Postagens populares

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A noite ainda é uma criança!

Certa vez,um alguém perguntou-me: o que estais a pensar,meninota?
Eu que já não considerava-me mais um meninota,espantei-me  e o perguntei:
- por que me chamas assim?


-porque você tem um jeitinho de menina...apesar de tudo que me contaste,acredito que 
dentro de você ainda exista uma menina indefesa.


-Achei um tanto estranho e invasivo,mas lá no fundo,ele tinha uma certa razão.
 Eu,no caso,era uma"menininha"que desabrochara para a vida,embora não tivesse 
 para onde expandir-me ou ao menos acolher-me.


 Mas voltando ao princípio,conversamos muito ao longo da madrugada  
que estendera-se noite adentro.


 Horas depois(altas horas),bateu o soninho e fomos para cama,e imagino que ele 
 já estivesse com sono.
Conclusão:fomos"dormir",cada um em sua casa e em sua cama
e ficamos a sonhar com o nosso encontro...
                                                                                               
                               Conclusão: para dormir sozinho,não é preciso um travesseiro,basta uma cama 
                                                                 e muita imaginação!  



                                                                                                          Milena//

Nenhum comentário:

O verdadeiro blog dos poetas...

Sentimanos

Queijo com goiabada

Minha foto
São Paulo, Sp, Brazil
Sou uma rélis humana à procura do amor... simplesmente eu mesma em todos os momentos. Simples,sincera,amiga para todas as horas,explosiva,romântica... Dedico-me a escrever poemas e pensamentos sempre relacionados aos sentimentos e ao coração.Contos relacionados à alma e à grandeza da vida. Defensora dos direitos humanos e dos animais de forma transversal e poética.